O assunto do momento em muitas revistas, televisão e internet é: O BEBÊ REAL!
imagem do google |
Toda menina já sonhou um dia com um príncipe encantado, chegando num lindo cavalo branco, mas nunca pensamos nas formalidades que um casamento assim poderia trazer, incluindo ai o nascimento de um "pequeno príncipe". Esse conto de fadas real está movimentando o Reino Unido e as manchetes de todo o mundo.
Apostas sobre o sexo do bebê, o nome, onde vai morar, quem receberá a notícia primeiro, quantas babás ele terá, a mãe poderá cuidar dele, a rainha e as convenções da monarquia irão determinar como ele será educado? Como será a vida desde pequeno herdeiro do trono britânico?
Independente disso a princesa passou os nove meses da gestação simplesmente ditando moda e comportamento. Linda em trajes charmosos e discretos, chamou a atenção das empresas de roupas para gestantes.
imagem do google |
imagem do google |
Desde que a gravidez foi anunciada, o bebê real virou tema para roupinhas de bebê, babadores, chupetas e até penicos, que levam desenhos e estampas com coroas. Canecas, pratos e biscoitos também foram pensados para celebrar o nascimento e trazem até desenhos com a Rainha Elizabeth II, bisavó da criança. Os itens em louça estão sendo procurados até por colecionadores de outros países, como Estados Unidos e Japão. “Este será um impulso muito bem-vindo para a louça do Reino Unido. Os fabricantes britânicos estão prontos para começar uma nova produção assim que o nome do bebê for anunciado”, disse uma fonte.
A Casa da Moeda Britânica distribuirá 2013 moedas de prata para os bebês plebeus que nascerem no mesmo dia que o bebê real de Kate Middleton e do príncipe William, Mas, os papais terão que ser rápidos para conseguirem uma moeda da sorte para seu filho. A Casa da Moeda apenas fabricará o número limitado de 2013 moedas. O número foi definido com base na média de crianças que nascem no Reino Unido, que é de 2000 crianças por dia.
Esperamos que, apesar das circunstâncias, o bebê real tenha uma infância saudável cercada de amor, carinho e da presença dos pais, como insiste em dizer a princesa Middleton, afinal na minha opinião todo filho(a) é para os pais um príncipe.
Beijocas
Cris Chabes
É muita atenção para uma criança só. Coitado, já vai nascer determinado a fazer isto ou aquilo, não gostaria que meus filhos tivessem este destino. Viva a liberdade de escolha. Mas que coisinhas de bebês com coroas e temas reais ficam um luxoO,ahhhhh ficam, ficam sim... rsrsrs.
ResponderExcluirBeijos!!
Nasceu ontem, é um menino, mãe e bebê passam bem, mas ele ainda não tinha nome!!!
ResponderExcluirRealmente, por mais lindo que seja o sonho de casar-se com o príncipe, não sei se gostaria dessa parte... ter um filho príncipe é ter deixado de lado parte da sua autoridade de mãe e até tolhidos seus desejos para a criação do pequeno. Prefiro meu príncipe sem coroa hehehehehehhe
beijos
www.aprendendoasermaehoje.com
@Flávia BritoOlá Flávia concordo com vc nascer sem a liberdade de ir onde quiser não é nada legal. Beijocas
ResponderExcluirCris Chabes
@Dani Pois é Dani, também concordo com vc essa criança terá seus desejos antecipados pelas convenções reais.
ResponderExcluirBeijocas
Cris Chabes