quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Tá na mesa: Bolo em formato de urso!

Oi,amores!
Há coisa mais fofa que um ursinho? E se for de chocolate então!!! Hummm…
Olhem esse tutorial super bacana do site http://www.antixfashion.com.br ,parece fácil, quem topa fazer e mostrar pra gente? 

;)

Tutorial completo e moldes (para download no passo 2 ‘step 2′ ‘templates’) aqui!

E aí?? Bora fazer?
Quem fizer esse bolo ou qualquer outra receita postada aqui no Recanto,nos mande por email que postaremos com muito carinho sua arte aqui!!



E aí? Gostaram?
Se fizerem alguma dessas artes, tirem fotos e me mandem que vamos adorar publicar aqui!


Michele Alves
Miguel
http://miguel-saj.blogspot.com/
Twitter: michele_saj
Quer um layout personalizado?

10 comentários:

  1. Hummm... bolo de chocolate é tudo de bom.
    Esse está uma graça, mas acho difícil eu conseguir fazer um assim....rsrsrs.
    Beijos Mi.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero e comer esse bolo! E ainda combina comigo...rs

    Bjs

    Gleysa
    www.demamaeursa.com

    ResponderExcluir
  3. hummm delicia!!! pena q sou um desastre pra esse tipo de coisa...rsrs

    http://historiadeumamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. meu goooooodddd eu quero! mas tenho certeza que se fizer dará zica T.T eu tenho péssima mão pra confeitaria !!

    ResponderExcluir
  5. Ah, isso me lembrou do aniversário de 2 anos da minha filha - fiz um bolo urso e as lembrancinhas foram ursinhos tb. Naquela época não tinha os blogs - o que teria facilitado muito!!!

    ResponderExcluir
  6. Ameiiiii....mas sou uma negação em confeitaria...tudo desanda..bjsss

    ResponderExcluir
  7. Michele que lindo
    Imagino o show que deve ser ver um bolo assim
    Beijocas
    Cris Chabes

    ResponderExcluir