segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Para uma amiga especial...


"Em todo tempo ama o amigo, e na angústia se faz o irmão".
Provérbios 17:17



Sabemos bem o quanto é difícil nos dias de hoje encontrar um verdadeiro amigo, é como encontrar um tesouro muito, muito valioso!
Pergunto: Tem como deixar um tesouro sair das nossas vidas?
Respondendo: Não, claro que não!

Cida foi chegando devagarinho nas nossas vidas... contando uma experiência aqui, dando um conselho ali, fazendo uma gracinha acolá...
E pronto... Conquistou o nosso coração!

Cida querida, não poderíamos deixar de expressar o nosso carinho e a nossa gratidão a você, então fizemos uma "festinha" virtual para te homenagear, deixando bem claro que não é uma despedida, apenas uma festinha de homenagem... ok?

Mamães e papais, seguidores e visitantes... vocês chegaram bem em um dia de festa, entrem e sintam-se bem a vontade para participar desta festa!


Pensamos em tudo com muito carinho:(amiga, use bem a sua imaginação ok? porque tirando o nosso carinho, o restante é virtual...rsrs):

Muitas coisinhas gostosas:


Tudo bem lindo e feito com muito carinho... 



Vários cartazes:




E finalmente, as homenagens... de vários tipos.... preparada Cida?
Pronta ou não, lá vamos nós:


"Cida, você é uma pessoa muito especial para mim. 
O contato com você, mesmo que não seja presencial, me transmite muita paz, tranquilidade e energia positiva.
Você é uma pessoa que com a sua sabedoria me faz bem e feliz.
Muito obrigada pela sua amizade."
Chris Ferreira




Homenagem da Equipe:


Amiga querida, irmã amada...
Receba o nosso carinho!
Seu espaço estará sempre reservado em nosso coração...
Um beijo,

Equipe Recanto

13 comentários:

  1. Aí que carinho gostoso!!!!! Ótima semana mamães do recanto!!! cris

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de homenagem. A Cida merece tudo de bom mesmo!!
    Seja sempre muito feliz, Cida

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela homenagem Cida. Bjs
    http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lauri, o post ficou show!!!!!!!
    Obrigado ao carinho de todas!!!!!
    Cida você super mereceeeeeeee

    ResponderExcluir
  5. MENINAS QUERIDAS, eu não tenho palavras pra agradecer essa homenagem tão linda.

    Estou aqui com o meu coração transbordando de amor. Estou muuito emocionada também, não esperava essa surpresa... foi realmente uma GRANDE SURPRESA e podem ter certeza que não vou deixar a nossa amizade esfriar, pois vocês moram no meu coração e estarão sempre nas minhas orações.

    AMEI AS CARTINHAS, obrigado pelas palavras Chris, Má e Cris. Tambem AMEI O VÍDEO, que coisa boa ver e ouvir vocês Andréia, Cléo e Lauri. Só faltou ver o Samuel né Andréia...rsrsrs. Que fofura ver o Davi, a Cecília e o Daniel.

    Podem ter certeza que vou olhar esse vídeo várias vezes.
    Um beijo super carinhoso e tenham uma semana muito abençoada.

    ResponderExcluir
  6. Nossa que homenagem linda... Que Deus te acompanhe nesta nova fase da sua vida...Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  7. Vc merece Cida....td isso e mto mais...já estamos com saudades..bjss

    ResponderExcluir
  8. Cidinha,
    Quero dizer uma coisa bem séria: eu não converso desse jeito sorrindo sempre não tá?kkkk
    É que o Wellington estava filmando pra mim porque sozinha não deu certo, e ele ficava fazendo gracinhas, e o Daniel enjoado com sono tirando a minha concentração... foi difícil rsrs
    Mas a essência da mensagem é aquela mesma, e este versiculo de salmo 1:3, que no tempo devido você venha a colher o fruto das tuas orações, de tudo o que tem plantado hoje e tudo que você seja bem sucedida em tudo que venha a realizar na sua nova cidade.
    Um beijo amiga,
    Lauri

    ResponderExcluir
  9. Vocês querem mesmo me matar antecipadamente do coração...rsrs. Nossa, quanta emoção, quanto carinho. Muuuuito obrigado a todas!!! Sem palavras pra AGRADECER TAMBÉM OS COMENTÁRIOS.
    Obrigado meninas, não vou perder o contato, pois vcs moram no meu coração.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. A Cida é um amor! Mudança sempre traz renovação! E ela merece muito!
    Estou na torcida por vc tbm viu!

    Beijão

    ResponderExcluir
  11. Eu sempre destoando do contexto ... tudo muito clean, muito limpo e lindo e eu tenho que chamar a atenção! Mas era para chamar a sua atenção CIDA amiga linda e querida!

    Deus está no controle de TODAS as coisas!

    Beijos já com saudades, Má
    www.monmaternite.com

    ResponderExcluir
  12. Equipe,
    conheci o Recanto através da Cida. Já li aí muitos artigos maravilhosos de todas as colaboradoras. Continuarei acompanhando o blog das Mamães blogueiras e continuarei sendo amiga da blogueira que se despede.
    Felicidades a todas da equipe e à Cida na nova etapa.
    Celina

    ResponderExcluir