quinta-feira, 12 de abril de 2012

A mamãe mais coruja do Recanto!!!

Você é uma mamãe coruja?



Faz tudo e um pouco mais por seus filhotes?

Então você é a mamãe coruja que merece um presentão...

Você quer ganhar uma corujinha dessas?



O Recanto das mamães blogueiras
quer presentear uma mamãe muito coruja nesse dias das mães.

E o que você precisa fazer para participar do sorteio?

É facinho, facinho...

Voce imprime esse arquivo aí de baixo, ou escreve num papel:

Eu sou a mamãe coruja do Recanto das Mamães Blogueiras!


(Baixe a imagem em formato PDF aqui.)

Então você tira uma foto linda com seu filhote e a folha impressa ou escrita,
posta no seu blog e manda o link pra nós aqui nesse post...

e Boa sorteeeeeeeeeee!!!
O sorteio será no Dia das mães....

Beijãooo
Dani garcia

Corujinha doada pelo

32 comentários:

  1. Esse concurso vai bombar!!!
    Corujinhas lindas de morrer!!!
    Vou mandar uma foto minha só pra fazer de conta que tô participando!!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Olá mamães, tenho 4 princesas, tenho que fazer uma foto de cada ou posso colocar todas em uma foto só?
    beijos
    maede4princesas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adorei a idéia!! Tô dentrissimo, pois sou mãe coruja e assumida!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. ain eu quero...vou imprimir de tarde e tirar foto,hehehe

    ResponderExcluir
  5. Partcipandooooo
    http://blogdasolzinha.blogspot.com/b/post-preview?token=HlCRrTYBAAA.VEyFPxUgKxaHBe9x3Zvj_w.7xobbBmcaZhzxPj3n0vGpg&postId=4177326262145035074&type=POST

    ResponderExcluir
  6. Grazi tira uma foto com todas juntas...
    bjaooo

    ResponderExcluir
  7. Ana e tem coisa melhor q corujar nossos filhotes? rsrsrs

    bjaooo

    ResponderExcluir
  8. pequenos mimos.. to doida pra ver a foto..rsrs

    ResponderExcluir
  9. Corujando..... ops, participando!!!!
    http://coisas-da-lara.blogspot.com.br/2012/04/mamae-coruja-eu-sou.html
    Bjokas.
    Andrea e Lara.

    ResponderExcluir
  10. Ah, gostei, gostei!
    Vou providenciar a foto no capricho!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  11. Amei essas corujinhas... essa Dani é talentosa demais! Amei esse concurso, muito legal mesmo!
    beijos, Lauri

    ResponderExcluir
  12. Pode ser uma montagem no computador????
    http://maeparatodavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Corujinhas mais lindas!!! Fofas demais!!! Essa é a nossa Danni!!! rs

    ResponderExcluir
  14. Pode escrever ... essa eu ganho!
    Hahahaha!!!

    Beijos, Má
    www.monmaternite.com

    ResponderExcluir
  15. Que lindas essas corujas, amei Daniii!!!
    Beijinhos e um abençoado final de semana pra você e sua família.

    ResponderExcluir
  16. Ola querida,obrigado pelo seu carinho,
    Estou muito feliz porque está td ok com meu utero e trompas graças a Deus,
    mas tenho dificuldade em ovular,
    porque meus ovarios são pequenos demais,eles nao crescem com remédio comum,
    por isso meu médico me receitou estes remédios mais forte.

    MENOPUR 75MG --------10 APOLAS

    OVIDREL 250MG --------1 APOLA

    ULTRAGESTAN 200MG -----1CX

    Vou ter que tomar por 10 dias,Infelizmente são muito caros,e não tenho condições pra compra-los.
    se vc conhecer alguem que ja usou esses remédios e sobraram,se quiserem fazer uma doação eu aceito.Obrigado pelo carinho.

    ResponderExcluir
  17. Que legal, pena que a minha máquina não está boa

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Adorei a ideia. Eu sou a mãe mais coruja, Ah sou!
    Vai ser difícil hein? São muitas corujas.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Eu sou mamãe coruja!!! Adorei! Vou preparar nossa foto! Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Olá meninas...

    Sou nova por aqui... Amei o blog. e já estou seguindo .

    Bjo oto bjo!

    ResponderExcluir
  21. Opa! Falou em mãe coruja, é comigo mesmo!
    Tô nessa!

    bjocas, Cléo
    http://donamaricotafeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Não dá outra mãe coruja é comigo mesma.
    http://cantinhodatoninha.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderExcluir
  23. Pode ser uma mãe gravidinha e escrita a frase na barriga?
    pode?

    ResponderExcluir
  24. oLa!!!! sou nova na blogosfera!!! e vim conhecer... E jah vou participar do sorteio!!!

    se puderem dar um pulinho pra conhecer o meu cantinho... www.aventuraskadu.blogspot.com

    Bjinhoss

    ResponderExcluir
  25. Eu adorei a ideia! Meus parabens pela iniciativa. Minha participação aqui: http://www.crescendojuntas.com/2012/04/mamae-mais-coruja-sou-eu.html

    Muito obrigada.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Boa noite meninas, eu disse que estava as voltas com o post.
    Pois ai esta ele!
    Quero essa coruja pra mim!

    Link: http://donamaricotafeliz.blogspot.com.br/2012/04/mamae-coruja.html

    Aguardo suas visitas, ehhhhh

    bjocas, Cléo Moretti

    ResponderExcluir
  27. Olá Dani eu amei as corujinhas
    Você é um capricho só
    Eu como mãe hiper mega super coruja rsrsr queria uma almofada dessas
    Beijocas
    Cris Chabes

    ResponderExcluir
  28. Participando!!!!!
    http://aprendendocomotheo.blogspot.com.br/2012/04/mamae-coruja.html

    ResponderExcluir