segunda-feira, 13 de junho de 2011

Estou de volta no Recanto!!!





A pessoa que vos escreve é a mesma que fez o primeiro post desse blog, mas que depois o abandonou por um longo tempo... Pois é, graças à homenagem linda que recebi na semana passada, decidi voltar, e também graças ao apoio e aceitação da equipe linda do Recanto, posso afirmar agora que: Mamãe Nádia está de volta à equipe do Recanto!
E hoje parei pra pensar....lembrei do que passou pela minha cabeça quando criei esse blog...Até na escolha do título do blog...eu queria criar um cantinho onde as mamães blogueiras entrassem e se conhecessem, batessem papo e relaxassem. Queria que aqui fosse um lugar de paz, como o próprio nome "Recanto" já diz. E hoje vejo que esse blog atingiu e até superou minhas expectativas, graças a essa equipe que se formou por aqui.
O recanto tem de tudo...ele levanta grandes discussões, mas também aborda assuntos bem comuns e simples da vida de uma mãe. O recanto é lugar pra mostrar opinião e também pra encontrar textos reconfortantes da bíblia. Tem post pra todos os gostos, por isso todas as mamães são bem vindas aqui entre nós.
E eu estou de volta, ainda não decidi sobre que tema irei postar, e de que forma irei escrever...a única coisa que sei é que estarei aqui nas segundas ao lado da minha amiga e irmã na fé, Cida. E sei que um dia desses irei me intrometer aqui pra fazer um Top Five, que saudade disso!!!
Pois é, hoje passei aqui pra voltar a reconhecer esse cantinho querido, na próxima segunda farei um post especial. Gostaria de agradecer, em público, a todos que tornaram esse blog real: as meninas da equipe que não deixaram a peteca cair e fizeram o blog ficar ainda melhor após o meu abandono...e também ao público leitor que movimenta esse cantinho!
Então, apresento mais uma vez a vocês essa nova/velha colaboradora da equipe, pra quem não me conhece:


Mamãe Nádia, 23 anos, gaúcha e colorada. Pedagoga recém formada que ainda não conseguiu um emprego e sonha em entrar no mestrado na universidade federal. Mãe de dois meninos lindos...o Allan, de 6 anos, e o Pedro de 2. Esposa do Tiago, um empresário que trabalha com jogos de computador e que fez com muito capricho esse layout do Recanto. 
Nada mais a declarar, despeço-me e prometo um próximo post com um conteúdo bem mais elaborado!

Beijos meu querido Recanto,
da Mamãe Nádia.

11 comentários:

  1. Nossa! Que legal ter a Nádia de volta. Fiquei feliz com a essa notícia. Muito bom mesmo!

    Beijos meninas...

    ResponderExcluir
  2. Seja super bem vinda Nádia! Diz o ditado que os bons filhos, os ventos trazem... no seu caso a boa mãe! Mãe do Recanto!

    Abraços Paternos!
    www.mmppv.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bom dia,

    Não te conheço,porque a pouco tempo faço visitas aqui nesse cantinho coloroso.
    Seja bem vinda!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorooooooooooooooo seu blog, mas como la nao tem comentarios... nao pude me apresentar ainda.
    Que bom que voltou

    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Nádia, a felicidade é nossa em tê-la novamente na equipe. E eu fico ainda mais feliz por dividir as segundas com você...rsrsrs.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Nádia, estou muuuito feliz com a sua volta!
    Você é muito querida e sentimos muito sua falta.
    beijinhos,
    Lauri

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhhhhhhh q linda!!!
    Voltou!!!
    Beijos!
    Ana Carolina

    ResponderExcluir
  8. Que legal Nádia, agora que vi o seu post.
    Fiquei feliz em revêla no Recanto.

    Aquele Top 5 me deixou emocionada também, e juro que bateu vontade de voltar também, rsrsrsrsrs...

    Beijos e muito sucesso na sua volta minha Querida :)

    ResponderExcluir
  9. Oi queridas, saudades de todas vocês!!! É muito bom estar de volta! Aninha, volta também!!! Please...vamos reintegrar a velha equipe! Bjus!

    ResponderExcluir