quinta-feira, 18 de novembro de 2010

O cuidado que começa de dentro

                                         Imagem: Fotocommunity.de

Nós mulheres temos a vaidade enraizada na alma. Não adianta, mesmo estando ocupadas, enroladas, quase sem tempo duvido que alguma não dê ao menos uma olhadinha por dia no espelho.

Os cabelos, a pele, a forma física e as unhas são campeões em atenção, e a indústria da beleza vai crescendo a cada dia, nos vendendo seus produtos que prometem bons resultados.
Eu adoro cosméticos, desde novinha uso e agora mais ainda pois aqui o custo benefício é garantido, além de ser mais acessível do que no Brasil.

Mas eu não acredito em milagres neste ponto. Cuidar do exterior é fundamental, mas e  por dentro?
Não, este não é um post sobre beleza interior.

Descobri há anos que uma pele boa se conquista com hidratação, e essa é conseguida de maneira simples, barata e saudável: bebendo água, muita água.

Eu sempre fui muito sedenta, e depois que tive filho a coisa aumentou, talvez pela amamentação.
Sei que geralmente consumo 3 litros no calor, e 2 litros no frio por dia.
Não é por obrigação, é um costume que agora se tornou natural, e eu sempre tenho por perto uma garrafa.

Hoje em dia existem produtos que seguem esta mesma linha, da beleza que começa de dentro. São pílulas de bronzeamento, para queda de cabelos, para crescimento de cabelos, para uma pele aveludada e unhas fortes.

A Loreal tem a linha Inneov (disponível no Brasil), que apresenta produtos de excelente qualidade e vendas absurdas.
As chamadas pílulas milagrosas, que é claro precisam de um certo tempo para mostrarem seus efeitos.
Acredito muito neste segmento e sei que a coisa é boa e séria, pois estou usando produto semelhante, e de resultado já comprovado.

Resolvi um dia trocar meu suplemento vitamínico, e o Farmacêutico indicou um chamado Dr. Böhm - para queda de cabelos e beleza da pele e unhas.
O tratamento ideal é de no mínimo 3 meses e são duas pílulas por dia, o preço também é acessível.
Estou no segundo mês de uso e já vejo mudanças fantásticas na minha pele, que todo outono sempre descama muito e era preciso usar um hidratante potente com uréia.
Hoje minha pele está ótima, e continuo usando o hidratante do verão sem problemas. Fora a queda de cabelos que diminuiu muito e a agradável surpresa de notar que estão crescendo mais do que o normal.

A Nívea também lançou no verão o Goddbye celulite, creme para ser usado por duas semanas e que garantia resultado perfeito. Também vi a versão em cápsulas que prometiam o mesmo.

Para a mulher que gosta e quer vale muito a pena investir nestes tratamentos, leva-se um tempinho para ver os resultados, mas é algo muito gratificante.
E ninguém precisa ficar sem os creminhos queridos de cada dia.

Sobre os produtos Inneov Clique Aqui

Beijocas e bebam bastante água,
Aninha.

Blog: O Viajante de Fraldinhas
Twitter: @oviajantejorge

3 comentários:

  1. Oi Aninha!

    Realmente, água é tuuudo de bom. Confesso que preciso tomar mais do que tomo. Admiro meu marido e muitas pessoas que assim como você, tomam muuuita água.
    Estou me esforçando pra tomar pelo menos os 2 litros diários e passar esse exemplo pra minha filha.
    Graças a Deus que ela gosta e muito de água. ÀS vezes ofereço suco e ela pede água. Refrigerante ela não toma de jeito nenhum, experimentou um pouquinho uma vez e não gostou e nunca mais quis repetir a experiência...rsrs.
    Bom pra ela, se continuar assim evitará muita celulite no futuro...rsrs...além de muitos outros benefícios que terá.

    Um grande beijo querida e ótimo post!

    ResponderExcluir
  2. Aninha, vc já sabe que eu te admiro por tomar tanta água! Vou te confessar uma coisa: até tentei seguir seu exemplo e levar uma garrafa de água na bolsa, mas a coitada ficou esquecida lá um tempão rsrs. Sei o quanto é importante para o bom funcionamento do corpo todo, por isso não desisto e um dia aprendo a tomar água como devo!
    Amei o post! Beleza é um assunto q toda mulher gosta!
    (Hoje não deu p/ eu postar de novo)
    beijos

    ResponderExcluir