sexta-feira, 7 de junho de 2013

Uma surpresa de namorado!

O dia dos namorados está chegando, é a próxima quarta feira, então faltam poucos dias para comprar um presente ou providenciar uma noite especial com a pessoa amada.
imagens do google
Perfumes, roupas, jóias, um sapato, uma camisa, tudo isso é bem legal de ganhar e presentear, mas é quando o presente vira uma surpresa?

Há alguns anos atras, quando meu marido perguntou o que eu queria ganhar, respondi: "Nada que você possa comprar" - "Quero algo diferente, sem presentes, surpreenda-me!"

Os homens vão dizer: "nossa não queria estar na pele dele, dá trabalho surpreender uma mulher!"
As mulheres dirão: "Uauuuuuu!":

Homens e mulheres adoram ganhar presentes, mas a mulher muitas vezes quer algo que a faça sentir-se especial, que a faça sentir-se nas nuvens, sem ar. Loucura? Claro que sim e por que não?

Meu marido esperou que eu saísse para o trabalho e reuniu alguns objetos pessoais nossos. Eu cheguei primeiro do trabalho e preparei um jantarzinho especial, espalhei sobre a mesa muitos corações de papel, coloquei recadinhos insinuantes em lugares específicos da casa, (claro, longe dos olhares dos meus filhos) e me produzi com uma roupa e um penteado diferente do dia a dia.

imagem do google
Quando ele chegou trouxe uma enorme sacola. Eu logo presumi que iria ganhar um presente e que ele não havia conseguido criar algo diferente. 

Meu marido não me deixou pegar a sacola, disse que era para depois do jantar.????????

Então, mais tarde quando sentamos juntinhos para abrir o meu presente, fiquei boquiaberta com a surpresa.

Em várias embalagens diferentes, todas numeradas, estavam diversos objetos que recontavam um pouco da nossa trajetória de casados que ainda se amam "um porta retrato com a foto do nosso casamento, um frasco de perfume, sem perfume, mas que foi um presente após o nascimento do nosso primeiro filho; uma gargantilha com pingente de dois meninos que ele me deu após o nascimento do nosso segundo filho; uma imagem de nossa senhora comprada após uma cirurgia de câncer e uma foto nossa com os nossos filhos já adultos. 

É claro que eu chorei muito, mas fiquei imensamente surpresa e feliz com o gesto tão carinhoso do meu marido. 

Nosso dia dos namorados acabou com muitos beijinhos, é claro! 
E confesso, foi um presente inesquecível que eu não trocaria por nenhum outro.
imagem do google
Então reinvente um dia dos namorados e seja feliz do que jeito que for.
Feliz dia dos namorados para vocês.
Beijocas
Cris Chabes

15 comentários:

  1. Oi Chris,
    "Uauuu" foi o que pensei por aqui também...kkkk
    O seu marido conseguiu mesmo te surpreender, que bacana a criatividade dele!
    Com certeza, é possível presentear neste dia, sem gastar tanto e com algo que possa emocionar...basta usar a criatividade!
    Beijos,
    Larissa Andrade.

    http://www.maternidadeecotidiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Passando rapidinho pra te desejar um ótimo final de semana!
    Já me mudei, estou com internet novamente e agora estou passando nos blogs das amigas pra conferir os posts da semana!
    Bjos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo. me arrepiei toda de emoção.
    Ele foi bem criativo, e na real, é isso mesmo que a gente quer...

    beiJUs
    http://feiffercereja.blogspot.com.br/2013/06/a-gente-nao-quer-so-comida-artistas-dao.html

    ResponderExcluir
  4. Amei Cris!!! Também prefiro coisas simples que surpreendam. Não faço questão de presentes caros, mas de coisas que tenham significado. Lindo o que seu merido fez. Mto criativo! bjs Camila Vaz

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, imagino mesmo sua felicidade e sua emoção! Lindo! Bjs

    ResponderExcluir
  6. @Larissa Andrade Olá Larissa agradeço imensamente suas palavras e a visita no Recanto. Vou passar no teu cantinho para deixar um beijão.

    ResponderExcluir
  7. @Mamãe Nádia Olá Nadia agradecemos a visita. Também ja estou indo ao teu espaço tão lindo. Um beijo de toda a equipe

    ResponderExcluir
  8. @Ju Denzler Oi Ju grandes momentos só vem com a cumplicidade. Beijocas
    Cris e equipe recanto. To indo te visitar.

    ResponderExcluir
  9. @mundodepalavras Olá Camila, parceira de Recanto. Depois de muito tempo de casados temos que nos reinventar certo!
    Beijocas
    Cris

    ResponderExcluir
  10. @Patricia Charleaux Ola Patricia agradeço o carinho das palavras e a visita no espaço Recanto. Seja sempre bem vinda
    Ja vou te visitar.

    ResponderExcluir
  11. Que bacana realmente foi uma bela surpresa...
    eu tmb sou das que preferem surpresas a presentes... bjssss
    www.reinomae.com

    ResponderExcluir
  12. Que lindo Cris!
    Também adoro surpreender e ser surpreendida, bom demais!
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Cris é muito bom ser surpreendida, eu adoro fazer isso com meu marido, mas ele é marido muito bom, mas não é tão bom em me surpreender.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir