segunda-feira, 29 de abril de 2013

[Blogagem Coletiva] Nossos Momentos #13



Adoro a blogagem coletiva Nossos Momentos do Recanto das Mamães Blogueiras e, quando é minha vez de postar aqui no site, muito mais especial!

No último dia dezenove de abril comemoramos aqui no Brasil o Dia do Índio e a importância desse dia é trabalhada e celebrada na escola da Sophia, por isso minha princesa saiu da aula como uma índia linda!

dia do índio mon maternité

O dia do índio é comemorado em 19 de abril; foi criada e decretada em 1943, pelo presidente Getúlio Vargas, como forma de homenagear esse povo. A população indígena, desde o descobrimento do Brasil, sofreu muito, pois foram perseguidos, agredidos e doutrinados pelos homens brancos.

Dias atrás pude observar o quanto a escola já tem feito diferença na vida da minha filha. Antes, eu sabia que a escola era muito mais um ambiente seguro, aonde minha filha era bem cuidada, brincava e se alimentava, hoje não, ela tem aula de diferentes disciplinas e me ensinou com muito orgulho que todos os dias faz a “data” no caderno! Ai meu Deus, minha filha cresceu!!!!

desenvolvimento escolar mon maternité

O desenvolvimento dos nossos filhos é algo que dá orgulho, dá alegria e prazer. Fico toda envaidecida quando elogiam minha filha e mesmo quando vejo com meus próprios olhos seus desenvolvimento!

Agora é hora de visitar o blog das amigas que participaram da blogagem coletiva Nossos Momentos!

Beijos, Má










21 comentários:

  1. O momento de ver o filho crescer parece amedrontador, mas quando vemos as conquistas deles, ficamos satisfeitos de ter conseguido superar.... Bjus Andrea e Lara Participando também http://coisas-da-lara.blogspot.com/2013/04/nossos-momentos-13-bc.html

    ResponderExcluir
  2. Também estou impressionada com o crescimento acelerado do meu pequeno, ontem completou 13 meses, e parece que foi ontem que o sentia em minha barriga!!!

    Estamos participando da BC!!! bjss

    http://www.historiasdeumamaeapaixonada.com/2013/04/nossos-momentos-5.html

    ResponderExcluir
  3. Marcella é assim mesmo.
    Eles crescem a uma velocidade que vai dando uma saudade imensa.
    Bjks
    http://makeviagem.blogspot.com.br/2013/04/nossos-momentos-12.html

    ResponderExcluir
  4. Marcella, também me encanto por aqui com o desenvolvimento do meu pequeno! É tão maravilhoso. Uma ótima semana pra você! Bjs. Equipe Recanto!

    ResponderExcluir
  5. Oi Marcella! O bom da escola é que a gente cresce, aprende e diverte junto com as filhas. Linda indiazinha Sophia! Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Que linda!!! Cada vez mais esperta.
    Que Deus a abençoe a cada dia.

    Bom passar por aqui... sinto muitas saudades de vocês, são todas muito preciosas.

    Beijos e uma feliz semana.

    ResponderExcluir
  7. Amei os momentos da Sophia!
    Tenha uma ótima semana!
    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  8. Q linda Sophia!!
    Adorei a indiazinha, a escola contribui muito mesmo. No próximo semestre vou colocá-lo na escolinha tb... já estou ansiosa, bjss

    ResponderExcluir
  9. Oii Marcella, como a sua filhota se parece com vc, muito fofa mesmo! Sem duvida a escola faz a diferença na formação da identidade dos nossos filhos! Bjooosss

    ResponderExcluir
  10. Que linda!!!!
    A escola com toda a certeza faz toda a diferença né!


    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Muito legal essa BC e adorei as fotos das crianças!Desejo uma boa semana pra vc!bjs,

    ResponderExcluir
  12. Que índia linda! A escola realmente faz toda a diferença na vida dos nossos pequenos! Adorei o post! Beijos, Jeise

    http://descobertasmae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. que lindo amiga
    parabéns pela BC
    linda noite bjs
    .♥Nanda.♥
    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Marcella tambem gosto muito da Blogagem Coletiva aqui do Recanto. Adorei os seus momentos.

    ResponderExcluir
  15. Passa muito rápido mesmo...vejo a minha aqui, quase uma mocinha!

    ResponderExcluir
  16. Que lindos momentos!
    Passei por aqui para dizer que a partir de 01/05 venham sempre me visitar no novo endereço, e não se esqueçam de mim, ok?
    bj
    Sandra
    www.projetandopessoas.com.br

    ResponderExcluir
  17. É muita fofura p/ um post só!!! Linda a sua filhota... Temos q curtir e registrar todos os momentos esmo pq passa mto rápido né? bjs Camila Vaz

    ResponderExcluir
  18. Oi Marcella,
    Eu também adoro a BC Nossos Momentos.
    Muito legal comemorar o Dia do Índio e eu achei lindo o cocar com as mãozinhas.
    Muito bom saber que a escola está fazendo tão bem.
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Ma, só agora consegui vir comentar seu post...
    É maravilhoso mesmo ver o desenvolvimento dos nossos filhos, nos enche de orgulho e gratidão a Deus. Está linda demais a Sophia de indiazinha, que fofa!
    beijos

    ResponderExcluir
  20. Que índiazinha mais linda!!! Adoro participar mas só consegui postar hoje, meu face não carregava as fotos de jeito nenhum. Bjs

    ResponderExcluir