domingo, 30 de outubro de 2011

Lembranças,fotos,momentos,pra sempre!

Oi,amores!
Como você age com as lembranças dos seus filhos?
Eu tenho poucas fotos minhas de barrigão,pois eu ainda não tinha câmera digital e fico triste por isso.Porém,tô aproveitando muuito agora o crescimento do Miguel em relação a isso.
Cada momento,cada nova palavra,cada gracinha,cada descoberta,cada conquista,tudo eu registro.
E isso,acredite,isso é muito importante pra eles e pra nós tb!
E você?Tem guardado cada momento seu com seus filhos?

Miguel, 3 aninhos!









Michele Alves
Twitter: michele_saj
Quer um layout personalizado?
Beijos,amo vocês!

4 comentários:

  1. Que fofura MI, adorei!!!
    Eu também procuro registrar muitos momentos, pois eles crescem rápido demais.
    Esses dias vendo umas filmagens de quando ela tinha 1 ano e 6 meses, rimos um monte. Ela nem se reconhecia, dizia que parecia outra criança no vídeo....rsrsrs.
    Beijinhos flor e um ótimo final de domingo.

    ResponderExcluir
  2. É verdade,amiga!
    o miguel fica doido tb quando vê as fotos da festinha de um ano dele.Aí fala:"Olha mamãe,q lindo,eu piquinininho!"rsrsrs como se já fosse muito grande,né?!
    é muuito bom guardar!
    q bom q gostou!
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro fotos e acho que quem me conhece já sabe disso neh!! Adoro ficar relendo o blog pra ver quando eles eram menores...é um bom registro! Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Também amo ver fotos antigas. As de antes das câmeras digitais, escaneio para digitalizar.
    E seu Miguel está muito fofo!
    Celina

    ResponderExcluir